Toll Free: US & Canada + 1 866 682 0645 | UK: 448081203902
English  |  Español  |  Main Page
Chegada
Saida


Página principal > Boletin Informativo
Boletin Informativo    |  2010  |   2011  |   Dezembro

MACHU PICCHU É O PRIMEIRO DESTINO PARA VISITAR ANTES DE MORRER
A maravilha mundial vem de receber outra nomeação de grande importância no concurso "1000 lugares antes de morrer" organizado por The Huffington Post, o diário em línea mais importante dos Estados Unidos. Machu Picchu ganhou o primeiro lugar substituindo as pirâmides de Gizé em Egito e a Praça Vermelha de Moscou.

Este meio tomou os destinos que figuram no livro "1000 lugares que você deve ver antes de morrer" (da autora Patrícia Schultz) e depois de eleger 16 dentre eles submeteu a votação do público o qual poderia ser o lugar que você tem que conhecer de qualquer forma.

Numa singular votação na qual se estabeleciam as duplas de maneira aleatória e o ganhador avançava à seguinte etapa. Machu Picchu venceu a Praça Vermelha de Moscou, às Ilhas Galápagos de Ecuador e ao Parque Nacional de Yellowstone dos Estados Unidos. Chegou até a final ante as Pirâmides de Gizé, destino ao qual finalmente derrotou.

SUMAQ OBTEM O RECONHECIMENTO DO MES EM VIAJESOSTENIBLE.ORG
O Sumaq Machu Picchu Hotel foi eleito recentemente como o negocio turístico merecedor do reconhecimento "Haciendo la diferencia" [Fazendo a diferença] do mês de outubro no sítio web ViajeSostenible.org da organização conservacionista Rainforest Alliance.

ViajeSostenible.org é uma página web que inclui hotéis, operadores de tours e outros negócios turísticos sustentáveis em Latino América e o Caribe que estão verificados pela Rainforest Alliance, certificados por um programa Independiente de certificação ou recomendados por uma organização prestigiosa. O objetivo de este sítio é ajudar aos turistas e operadores de tours para que possam escolher seus destinos responsavelmente enquanto promovem um beneficio para as comunidades locais e os recursos naturais.

"Fazendo a diferença" é a menção especial que ViajeSostenible.org outorga para destacar o trabalho e os esforços que as empresas fazem a favor da conservação do ambiente e do bem-estar de seus trabalhadores e comunidades locais.

Como parte do reconhecimento, ViajeSostenible.org promove ao ganhador em sua página principal durante um mês inteiro. Além disso, também é promovido na suas contas de redes sociais como Facebook e Twitter num blog do sítio web e no boletim que mensalmente se envia a centos de subscritores.

Receberá o galardão cerimonial em janeiro de 2012
RIO AMAZONAS É ELEITO UMA DAS SETE MARAVILHAS NATURAIS DO MUNDO

O rio Amazonas, o rio mais extenso e caudaloso do mundo com mais de 6800 km de longitude e 56 km de largura e cujas águas nascem nos cumes da cordilheira do Andes de Peru e chegam até Brasil vem de ser nomeado Maravilha Natural do Mundo em um concurso organizado pela Fundação New Seven Wonders que contou com participação de votos de pessoas do mundo inteiro.

Com esta nova distinção, o Peru ostenta duas maravilhas mundiais posto que a cidadela de Machu Picchu é considerada maravilha do mundo moderno desde 2007.

Este importante atrativo natural recorre nove países de América do Sul, porém mais do 60% pertencem ao Peru. Além disso, Machu Picchu é a fonte de água mais importante do mundo, seu percorrido chega a alcançar os 5 milhões de km e é muito rica em biodiversidade com seus mais de 30 áreas naturais.

A Machu Picchu é única devido a sua rica biodiversidade composta por centos de aves e espécies. Sua fauna é variada desde insetos até mamíferos como o jaguar, o puma, o tapir e o manati ou vaca marinha. Nas águas do Rio Amazonas habita o pez mais largo do mundo: o paiche e o golfinho rosado, espécie desaparecida em vários países.

Ficará exclusivamente a disposição de seus distinguidos hóspedes em horário duplo.
SUMAQ MACHU PICCHU HOTEL APRESENTA NOVA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL SOBRE A CIDADELA INCA

Com a finalidade de entreter e oferecer cultura a seus distinguidos hóspedes, O Sumaq Machu Picchu Hotel apresenta para este 2012 a nova atividade cultural com a reportagem "100 anos do Descobrimento de Machu Picchu".

Este material audiovisual elaborado por Sumaq reúne os diferentes ângulos da história e transcendência de Machu Picchu assim como as investigações feitas sobre sua criação, os sucessos relacionados a seu descobrimento e a cidadela na atualidade com sua riqueza biológica.

O auditório do hotel exibirá a reportagem "100 anos do Descobrimento de Machu Picchu" em programação dupla da segunda feira a domingo até finais de 2012.

"100 anos do descobrimento de Machu Picchu" é complementada com outro evento que Sumaq oferece no ano do Centenário de Machu Picchu e que vem causando muito interesse entre nossos hóspedes desde julho deste ano. Este evento é a exibição fotográfica intitulada "Machu Picchu 100 anos: Uma olhada à expedição que assombrou ao Mundo Inteiro", a coleção de imagens inéditas das viagens de Hiram Bingham em Machu Picchu.

Para maior informação visite nosso sítio web:
www.machupicchuhotels-sumaq.com/portugues/actividade_cultural.php

SUMAQ N1 EM TRIP ADVISOR DE 8 HOTEIS EM MACHU PICCHU POR MAIS DE 9 MESES
Sumaq Machu Picchu Hotel se mantém desde há mais de nove meses no primeiro lugar entre os hotéis do povo de Machu Picchu ou Aguas Calientes [Águas Quentes] graças à numerosa quantidade de comentários positivos que fazem freqüentemente os viageiros que estiveram hospedados em Sumaq.

Entre as qualidades mais comentadas ressalta o serviço personalizado do staff de Sumaq, a privilegiada localização do hotel cinco estrelas, a engenhosa gastronomia que destaca o sabor tradicional do sul do país e as atividades ao ar livre que se desenvolvem aos pies do santuário.
     
MOMENTOS SUMAQ
Nossos hóspedes contam suas histórias em Sumaq
Conheça-os
ESPECIALES SUMAQ
Veja nossas ofertas especiais de 2 noites
Leia mais
PROMOÇÃO 2014
20% de desconto em Dezembro - Janeiro
Reserve Agora
ESTENDA A SUA VISITA
Obtenha 50% de desconto na segunda noite!
Reserve Aqui
 
Sumaq Machu Picchu Hotel © 2014 Imprensa | Ferramentas de Marketing | Boletín Informativo | Reconhecimentos | Links Recomendados